O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, juntamente com Vereadores, Secretários Municipais e Servidores, esteve presente, na tarde da última quinta-feira (26), na Audiência Pública Regional do Ministério Público.

O encontro teve como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria dos padrões e mecanismos de transparência do Ministério Público.

Junto ao Gestor, estiveram presentes a Primeira-dama, Amanda Costa; os Vereadores Celso Garofa e Rogério Azevedo; os Secretários Municipais Hellen Angeline, Kleginaldo Medeiros, Luzilene Figueiredo e Lenilson Azevedo; a Conselheira Tutelar, Ana Maíza; e o Servidor Romualdo Martins.