\"\"
A Prefeitura de Ouro Branco, vai concluir os pagamentos dos salários atrasados, deixados pela gestão passada, até sábado (28), dia do Servidor Público.
Um total de 64 funcionários vão receber, pois estes foram os que consentiram com o acordo firmado entre prefeitura e os servidores para pagamento, já agora, da folha atrasada de 2012. Esse pagamento será realizado para os servidores que à época eram lotados nos setores de Saúde, Educação e de Obras e Infraestrutura.
Um total de 65 servidores da prefeitura de Ouro Branco já foram pagos ainda em 2014.
Foi uma folha referente ao pagamento pelo FUNDEB dos atrasados, realizado em 07/02/2014.
Foi também uma folha referente ao pagamento dos atrasados pela Secretarias de Agricultura, Conselho Tutelar, restantes da Educação e setor de Esportes, setor de Endemias e Vigilância Sanitária, realizado em 22/04/2014.

Foi necessário montar uma folha totalmente nova, porque não haviam dados, em 2012, para os sistemas que geram e calculam a folha. A folha foi feita com base no cadastramento de servidores realizado ainda em janeiro quando a nova gestão assumiu a prefeitura.