A Secretária Municipal de Saúde, Bárbara Verônica, juntamente com as Servidoras Scarlett Lucena e Edna da Silva, estiveram visitando a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), nesta terça-feira (16), para divulgar a aplicação das vacinas de HPV, destinada a crianças dos 09 a 14 anos, e Meningocócica ACWY, para a faixa etária dos 11 a 14 anos.

Na oportunidade, foi entregue aos alunos o termo para ser assinado pelos pais ou responsáveis, contendo as informações do procedimento, como dia, local e horário, e documentos necessários.

Reforçamos aqui a importância das vacinas, pois elas desencadeiam resposta imunológica para combater organismos causadores de doenças e evitam as complicações das mesmas.