Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), neste ano de 2023, começaram oficialmente ontem, segunda-feira (16), em Caicó-RN.

E da cerimônia de abertura participaram a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; o Secretário de Esportes, João Marcos; e a Direção da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), na pessoa do Diretor, Kiarelly Martins, além de alunos da referida Instituição que disputam os jogos.

“Os Jerns são a maior competição escolar do RN e neste ano de 2022 tem a expectativa de atender, de acordo com o governo estadual, mais 40 mil atletas em todo o Estado, distribuídos nas 33 modalidades, em 16 fases regionais realizadas nas DIRECs e uma fase final a ser realizada na capital, revelando os talentos potiguares através do esporte” (fonte: www.al.rn.gov.br).