Adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, participaram, no último domingo (15), da II Copa Seridó de Jiu Jitsu 2023, em Currais Novos-RN.

Foram medalhistas de ouro, Jeferson Rubens e Isac William; de prata, Théo Victor e Gustavo Lyneir; e de bronze, Henrique Gabriel. Thyago e David, da equipe Snake, também trouxeram medalhas.

Os adolescentes atendidos pelo Serviço estavam acompanhados do oficineiro Diego Thulio que, na oportunidade, agradeceu a todos que auxiliaram e viabilizaram a participação na competição, especialmente a Prefeitura de Ouro Branco e as Secretarias de Assistência Social e Cidadania, e de Esportes e Lazer pelo total apoio.