A comemoração do Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Ouro Branco, é uma ação já esperada pelos pequenos e pelos pais ou responsáveis. Neste ano, a festa aconteceu na tarde da última quinta-feira (12).

Durante todo o dia da quarta-feira (11) e manhã da quinta-feira (12), os pais ou responsáveis dirigiram-se à Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, para receberem o passaporte da alegria, que dava acesso aos parques de diversões e outras atividades preparadas pela equipe da Prefeitura.

A ação do ano de 2023 teve início às 16h30, na Praça Governador Aluízio Alves, e contou, além dos parques, com a presença de personagens infantis, entrega de lancheiras e algodão doce, e o divertido “quebra-panela”, que proporcionou diversão e interação das crianças entre si.

E assim, a Prefeitura Municipal segue trabalhando para todos e promovendo momentos que valorizam datas especiais que fazem parte da nossa cultura e da nossa história.