O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, e a esposa, a Primeira-dama Amanda Costa, participaram das cerimônias de encerramento da Festa do Divino Espírito Santo 2023, na tarde do último domingo (08).

O Gestor participou da Missa de encerramento, celebrada pelo Bispo Diocesano de Caicó-RN, Dom Antônio Carlos, e concelebrada pelo Pároco de Ouro Branco-RN, o Padre Marcos Barbosa, após a chegada da Procissão de encerramento.

Ao final da celebração, o Prefeito foi convidado pelo nosso Pároco a dirigir sua mensagem a todos, onde parabenizou o Padre Marcos pela condução de uma Festa grandiosa. O agradecimento foi extensivo também às equipes de trabalho que se dedicaram ao evento. Ao final, o Gestor participou da descida das bandeiras.