A Secretaria de Assistência Social e Cidadania promoveu, na tarde de ontem, quarta-feira (20), o primeiro encontro de pessoas com deficiência.

Referenciado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), O Grupo de Pessoas com Deficiências tem como objetivo proporcionar um espaço para discussão, além da inclusão e convívio social, apoio familiar, construção de vínculos afetivos e fortalecimento de laços.

A Gestão Municipal, através da referida Secretaria, está empenhada em fortalecer os vínculos das famílias das pessoas com deficiência, proporcionando momentos que contribuam na melhoria da qualidade de vida desse público.