O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que referencia Grupos como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e idosos, Programa Criança Feliz e Gestantes, encerrou as atividades do Projeto “Família”.

No dia 29 de agosto, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e o Programa Criança Feliz concluíram as atividades com uma noite especial, que reuniu famílias assistidas em um momento de encontro e confraternização que contou com apresentações dos referidos Grupos.

Já na última segunda-feira (04), foi a vez do Grupo de Idosos Divino Espírito Santo, que concluiu a temática com uma tarde de interação e alegria.

Também na passada segunda-feira (04), o Grupo de Gestantes finalizou o Projeto com uma palestra ministrada pela Enfermeira Edvânia Lima, com o tema: “Convivência e apoio familiar na gestação”. O encontro contou também com a presença dos companheiros da gestantes ou pessoas de referência para as mesmas.

Através do trabalho de temas relevantes, a Prefeitura Municipal vem fomentando o conhecimento e o apoio a grupos e famílias do município, tornando-se, cada vez mais, referência.