O Prefeito Municipal, Samuel Souto, nomeou, nesta sexta-feira (01), os novos Servidores que, a partir de agora, passam a integrar o quadro de Servidores da Prefeitura de Ouro Branco.

• Assume a Diretoria Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Edna da Silva Oliveira. Ela possui formação técnica em Farmácia, possui curso de Assistente Administrativo e experiência como Agente Administrativa;
  • A Divisão de Apoio e Assistência ao Idoso passa a ser chefiada por Crislainne Cristinne Neves de Lucena. A nova Chefe possui formação superior em Psicóloga pela UNIFIP e, atualmente, é pós-graduanda em Neuropsicologia.
  • À frente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está João Marcos Costa Dantas Silva Marinheiro. O novo Secretário está cursando o 9º período de Fisioterapia pela Universidade Potiguar (UNP).

Aos novos Servidores, desejamos êxito nas suas respectivas funções, e que o trabalho pelo Município seja desempenhado com zelo e dedicação. Parabéns a todos!