\"\"

Os profissionais Luciano Azevedo e Silmara Farias, ambos representantes respectivamente da Secretaria Municipal de Saúde e assessoria de Imprensa da prefeitura participaram de quinta a sábado da Oficina do canal saúde.

O treinamento aconteceu na sede da 4ª Regional de Saúde, em Caicó e teve como objetivo qualificar os municípios para participar do projeto \"Meu SUS é assim\", cuja finalidade é mostrar experiências exitosas no Sistema Único de Saúde, vivenciadas em cada município. A experiência piloto desse projeto acontece aqui no Rio Grande do Norte e cada município ficará responsável por produzir os vídeos e enviar para exibição no canal.

A oficina foi ministrada pela jornalista Ana Cristina Figueira , do Canal Saúde - Fundação Oswaldo Cruz - e contou com a participação de municípios de toda a região.

O Canal Saúde é um canal de televisão público da Fundação Oswaldo Cruz/Ministério da saúde, cujo objetivo é contribuir para a construção do Sistema Único de Saúde -SUS.