O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) dará início às Paralimpíadas Escolares 2023, maior evento esportivo do mundo para jovens com deficiência, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto, em Belém no Estado do Pará.

Com total apoio e incentivo da Prefeitura de Ouro Branco-RN, o estudante Mateus Figueiredo, aluno da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), já se encontra com a Delegação do Rio Grande do Norte e embarca rumo às competições do evento na etapa Norte e Nordeste.

Também participam das Paralimpíadas, os alunos da Rede Estadual de Ensino, João Vitor Costa, Gustavo Lucas Medeiros e Deivison de Oliveira.

Desejamos aos alunos que representam nosso município, sucesso e êxito nos jogos de 2023!