A manutenção da iluminação pública é fundamental porque envolve, desde a orientação ao tráfego e uso comum das vias, até atividades de lazer com segurança no período noturno, visando o bem-estar dos cidadãos.
Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, acontecem periodicamente na Zona Urbana e também na Zona Rural, como é o caso da Comunidade São Roque que, nesta semana, recebeu a equipe da Secretaria para a manutenção da rede pública de iluminação, dando ainda mais beleza ao local, possibilitando mais conforto aos moradores durante a noite, especialmente no período em que ocorrerá a Festa do Padroeiro da referida comunidade, em agosto próximo.
É a Prefeitura pensando e executando ações que geram qualidade de vida e cooperam para uma melhor infraestrutura do município.