Fechando a programação junina do calendário cultural do município, aconteceu, na noite da última quinta-feira (20), a 21ª edição do Arraiá Sociá.
O evento aconteceu ao lado do Mercado Público e contou com diversas apresentações dos grupos atendidos pela Assistência Social, como Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo de Idosos Divino Espírito Santo.
A festa teve início por volta das 19h e contou com a presença do Prefeito Samuel Souto e da Primeira-dama, Amanda Costa, e demais Autoridades que prestigiaram a comemoração.
Em sua fala, o Gestor Municipal destacou a importância do momento como algo característico da cultura nordestina e que atua como um resgate das nossas tradições. Ainda reforçou seu compromisso de zela pelo bem-estar da população, ajudando a construir uma cidade de todos.
Após as apresentações do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência, os idosos chegaram com toda sua energia e disposição para dançarem a quadrilha “Luar do meu Sertão” e, logo em seguida, a quadrilha estilizada “Brilho Nordestino” finalizou a sequência de apresentações.
Para encerrar a noite, Deca do Acordeon trouxe muito forró e irreverência, com um show que agradou a todos.