O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, ao lado da Primeira-dama, Amanda Costa, recebeu, na noite do último sábado (15), o Troféu Imprensa 2031, na cidade de Acari-RN.

O prêmio se dá pelo desempenho referencial que vem realizando à frente da gestão municipal, desde o ano de 2021.

Ao mesmo tempo, acontecia o concurso Miss&Mister Seridó 2023, onde nosso município foi representado pelos jovens Eric José e Thayná Cássia.

Na oportunidade, o Gestor expressou sua alegria por prestigiar a noite: “parabenizo a equipe da cidade de Acari pelo empenho na realização deste belíssimo evento. E aos jovens Eric e Thayná que estavam na disputa pelo Miss&Mister Seridó, nossa gratidão por representaram tão bem nosso município”, destacou.