Na noite do último sábado (15), aconteceu a 32ª edição do concurso máximo de beleza seridoense: o concurso Miss&Mister Seridó. O evento aconteceu no Municipal Clube de Acari, que recebeu diversos visitantes da região para acompanhar a disputa que, há mais de três décadas, está sob a realização do renomado colunista social Carlos Magno.

Em uma noite repleta de beleza, charme e elegância, lucraram os títulos de Miss e Mister 2023 os municípios de Santana do Seridó-RN, representado por Jennifer Santos; e Florânia-RN, representado por Leonardo José de Medeiros.

Os representantes da beleza ourobranquense também tiveram seus destaques. Aqui, deixamos um agradecimento especial aos nossos jovens Eric e Thayná, pela disponibilidade e empenho com os quais se dedicaram na preparação para tão grande responsabilidade de representar e defender com maestria o nosso município.