Numa noite de muita alegria e comemoração, a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo realizou mais uma edição do "Arraiá do seu Zé Nunes", na última quinta-feira (13).

Logo cedo, a escola já começou a receber o público que lotou a Quadra Braz Santos, promovendo o evento como um dos mais bem participados.

O evento teve início por volta das 19 horas com a formação do dispositivo de Autoridades e palavras de abertura, onde esteve presente a Primeira-dama, Amanda Costa, que representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto.

Em sua fala, a Primeira-dama frisou a importância da festa escolar parabenizando pais, alunos e professores por contribuírem para que a educação do município ocupe uma posição de excelência, fornecendo um ensino cada vez mais de qualidade e colaborando para formação de bons cidadãos.

Além das apresentações das turmas que presentearam o público com danças e teatro, o evento ainda contou com o espetáculo proporcionado pela quadrilha estilizada “Brilho Nordestino”, que deu um show à parte, com uma apresentação ímpar.