A Filarmônica Manoel Felipe Nery, importante patrimônio da cultura ourobranquense, participou na noite da última terça-feira (04), da terceira noite da programação de um dos eventos musicais mais importantes da região, o “Festival da Música Carnaubense Tonheca Dantas”.

A Filarmônica que atualmente conta com mais de 70 componentes e está sob a regência do maestro Ademir dos Santos (Mil), chegou à praça Caetano Dantas executando seus dobrados e deu sequência ao concerto com um repertório eclético, que agradou a todos.

Estiveram acompanhando a Filarmônica, o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo; e a Diretora de Cultura Maria Gabriela Dantas que, na oportunidade, junto ao maestro Mil, ressaltaram o total apoio que a Associação Comunitária dos Músicos Ourobranquenses (ACOMO), que administra a Filarmônica, vem recebendo da Gestão Municipal, através de ações concretas que fomentam a relevância que grupo tem na vida e na história do município.