Na última segunda-feira (19), a equipe do Setor de Endemias, juntamente com a Vigilância Sanitária e Atenção Primária, estiveram reunidos no auditório da Unidade Básica de Saúde I para discutirem as Notas Técnicas relacionadas ao início da Campanha de Vacinação Antirrábica, como também apresentarem o cronograma de trabalho da referida Campanha.

De acordo com o cronograma, a vacinação contra a raiva em cães e gatos terá início na Zona Rural do município, no próximo dia 03 de Julho. Na oportunidade, os Agentes Comunitários de Saúde divulgarão em todas as comunidades o dia em que a equipe estará presente.

Vale ressaltar que o cronograma será divulgado nas Redes Sociais da Prefeitura de Ouro Branco, bem como nos programas Institucionais da Gestão Municipal.