Durante as reuniões administrativas que realizou por ocasião do aniversário de 108 anos de fundação do município de Ouro Branco-RN, a prefeita Drª Fátima Silva anunciou diversas melhorias para os servidores da Prefeitura.

O destaque ficou para o anúncio de reajuste dos salários dos servidores.

"Assim que a Câmara de Vereadores retornar do recesso, no dia 06 de agosto, enviaremos o Projeto de Lei que concede reajuste para os servidores de nosso município", afirmou a prefeita.

A novidade foi bastante comemorada pelos servidores. Além de estarem recebendo os seus salários em dia, eles também tiveram melhoras substanciais em suas condições de trabalho, e agora terão seus salários ajustados, proporcionando maior valorização dos vencimentos percebidos.

O reajuste será de 4% em cima do valor correspondente ao mês de dezembro de 2012, e contemplará os servidores que ganham acima de um salário mínimo, visto que todos os outros já tiveram o reajuste devido.

O Projeto de Lei que trata do aumento passará por votação na Câmara de Vereadores a partir desta quarta-feira (07).