Na noite de ontem, terça-feira (06), o Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo, e da equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, esteve participando do Programa AMSO-TR na TV, exibido pela Sidy’s TV Internet, primeira empresa de TV a cabo do Norte e Nordeste.

A atração foi apresentada pelo jornalista Ismael Medeiros, que conduziu o momento de conversa com o Gestor, ressaltando as ações que vêm sendo executadas em nosso município, principalmente no tocante à Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Agricultura e Esportes.

A cultura ourobranquense também foi destaque! O Gestor e o Secretário de Cultura debateram sobre os mais diversos aspectos que constituem nossa sociedade e identificam a vida do nosso povo, e ressaltaram o resgate das nossas tradições, com destaque ao Carnaval de Rua e às Festas que integram o calendário municipal, como a Festa da Colheita, que está sendo vivenciada em nosso município até o próximo domingo (11).

Os planos futuros da Administração, investimentos e aquisições, que trarão mais desenvolvimento a Ouro Branco, também foram debatidos, e o programa contou com grande audiência e interação dos espectadores.