A Prefeitura de Ouro Branco-RN firmou, nesta segunda-feira (05), uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para oferecer cursos de qualificação profissional no município para garantir capacitação e melhores oportunidades de trabalho para a população.

Assim, o Consultor Comercial do Senac, Felipe Radamés; e o Gerente, Benjamin Garcia, foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Samuel Souto, na sede do Poder Executivo.

Na pauta da conversa, foram expostos e debatidos os objetivos do Gestor com os investimentos feitos na capacitação do nosso povo, que visam dar mais oportunidades de emprego e renda e, assim, desenvolver ainda mais o município.

Várias ações do Senac estão previstas para serem realizadas em Ouro Branco, a partir do firmamento de parceria entre as organizações.