De 26 a 28 de maio, Ouro Branco-RN sediou a 8ª edição da Copa de Voleibol. O evento já é tradicional no município e acontece anualmente, mobilizando diversos segmentos da cidade.

Vários atletas estiveram presentes, tanto do Rio Grande do Norte quanto de outros Estados, competindo de sexta a domingo, nos locais onde ocorreram os jogos: quadra de esportes Braz Santos e Ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”.

Após a solenidade de abertura, realizada na passada sexta-feira (26), ocorreram os jogos, de sexta (27) a domingo (28), que consagraram o evento como um dos maiores já realizados. Por falar no domingo, a final atraiu grande público ao ginásio para acompanhar as disputas. Levaram os títulos de campeãs a equipe PPPRN/Fortaleza e Alpha Vôlei Master, no naipe feminino; e no naipe masculino a UNINASSAU João Pessoa-PB e UFRN Natal-RN.

A final dos jogos contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas, que representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto.