O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, acompanhado da Primeira-dama, Amanda Costa; do Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Genilson Jerônimo; e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Kleginaldo Medeiros, estiveram visitando, na tarde do último domingo (28), a Associação Comunitária da Comunidade Poção/Lages.

O objetivo da visita foi de ouvir a comunidade, com relação a pedido de apoio da Prefeitura Municipal para reforma da estrutura dos reservatórios de água que abastecem o local.

O Gestor reforçou o compromisso da Administração Municipal em apoiá-los e ressaltou o empenho do Poder Público em desenvolver a agricultura local.