A Prefeitura de Ouro Branco iniciou processo licitatório para concessão onerosa de praças de táxi, na tarde de terça-feira dia 12 de setembro. 12 (doze) licitantes apresentaram interesse para disputar os 15 (quinze) pontos de táxi e adquirir outorga da concessão, conforme previsto em lei. O edital para a licitação estipula valores iniciais de R$ 100,00 anuais para concessão de cada ponto de táxi.

\"\"

O Processo Licitatório está em fase de habilitação, com apresentação e abertura dos envelopes de credenciamento e habilitação dos concorrentes. Após transcorrido o prazo legal, nova data será marcada para a fase de abertura das propostas, uma vez que houve suspensão do certame para averiguação da documentação apresentada.

Os envelopes com as propostas de todos os concorrentes, que contem os valores ofertados pelos licitantes e deve definir a alocação dos concessionários nas praças, foram entregues à Comissão de Licitação lacrados e assinados por todos os participantes, ficando sob a guarda da Prefeitura até a nova fase do certame. Cada praça terá disponível 5 (cinco) vagas de táxi, totalizando 15 (quinze) vagas previstas em lei.