A Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 002/2023, para o processo de escolha, em data unificada, dos membros do Conselho Tutelar do Município de Ouro Branco - RN, publica a relação dos candidatos inscritos, por ordem de requerimentos de inscrição apresentados. Inscreveram-se os seguintes cidadãos:

1. GERMANA ALAIDE TORQUATO DA COSTA

2. ANA MAIZA DA SILVA MEDEIROS

3. MARCOS RENNER DA SILVA SOUSA

4. JULIANA KARLA DE MEDEIROS

5. YURI SAMUEL DE FIGUEIREDO

6. FRANCISCO FABIO ARAUJO DOS SANTOS

7. WILLIS ARAUJO COSTA

8. SANDRAARAUJO DA COSTA

9. KARLA PATRICIA DE SOUZA MEDEIROS

10. GIVANALDO DE SOUTO LUCENA

11. MAIZA CRISTINE BEZERRA DE ASSIS

12. JACINTA SILVA DE LUCENA

13. AYLANNA KADJA DOS SANTOS OLIVEIRA

14. CLEIDE DE ARAUJO COUTINHO SOUSA

15. MARIA CRISTIANE DA SILVA CAMARA

16. WELITON NOBREGA DA SILVA

17. KEZIA KATIA DE SOUTO NASCIMENTO

18. JOAQUIM NETO FERNANDES DA COSTA

19. DAIANE MEDEIROS DE ARAUJO

O cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer inscrito impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Federal nº 8.069/90, Lei Municipal nº 837/2015 e Edital nº 001/2023, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, devidamente instruída com provas e fundamentação legal.

As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA, situado no endereço: Rua João Melquíades, nº 122, Sala 02, no horário das 07h às 11h, no período de 11 a 17 de Maio de 2023.

1. GERMANA ALAIDE TORQUATO DA COSTA

2. ANA MAIZA DA SILVA MEDEIROS