O Prefeito de Ouro Branco, Samuel Souto, juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa, estiveram reunidos com o Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Juan Felipe Saavedra de Medeiros, em Natal-RN, para a elaboração de convênio com o intuito de viabilizar o Programa de Estágios no município. E Já na manhã desta quinta-feira (27), o termo foi assinado pelo Chefe do Executivo Municipal.

O Instituto Euvaldo Lodi prepara empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade. Ele é referência em estágios, possuindo um moderno Sistema de Gestão que integra o programa de estágios em nível nacional, beneficiando a todos os envolvidos no processo.