As turmas da manhã e da tarde das Escolas da Rede Municipal de Ensino (EMJONF e CMEI Kleyse Medeiros de Araújo), realizaram as confraternizações de Páscoa.

Na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, a ação ocorreu na última quinta-feira (13), e contou com apresentações e um momento de interação com os alunos acerca do real sentido deste período de festa e alegria.

Já no Centro Municipal de Educação Infantil, as crianças participaram de uma caça aos ovos de chocolate espalhados pelo complexo educacional, nesta sexta-feira (14).

Na sequência, foi servido um lanche que encerrou as atividades.

Na sequência, foi servido um lanche que encerrou as atividades.