Representantes do RN Vida em visita a Ouro Branco-RN

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida toda a comunidade para um encontro técnico de Lançamento do Programa RN VIDA no município de Ouro Branco.

O programa reúne diversas ações que envolvem diretamente as políticas de saúde, assistência social e segurança pública e, de forma complementar, ações de educação e de garantia de direitos, com o objetivo de combate as drogas, e tem como principal meta a educação de jovens e adultos para que tenham uma vida saudável, evitando o acesso às drogas, através do incentivo e promoção ao acesso à atividades culturais e esportivas.

TRAJE: Roupa Branca

PROGRAMAÇÃO:
Data: 18/07/2013 (QUINTA-FEIRA)

ATIVIDADES:
07:30 hs - 1ª Mini-maratona “correndo para ser feliz”. Local: Ao lado da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo;

9:00hs – Premiação dos 10 primeiros colocados – de cada categoria.

10:00hs –Encontro Técnico com a Equipe Estadual do RN vida - Drª Sonalli Rosado, Professor João Maria Mendonça de Moura e Murilo Vieira.

Local: Sede do CRAS

11:30 – encerramento