A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria com a EMATER, concluiu a entrega das sementes de milho e sorgo, através do Programa Banco de Sementes.

O Programa do Governo do Estado destinou 3.210 kg de sementes que foram distribuídas aos nove Bancos, beneficiando 265 agricultores e agricultoras cadastrados.

A Secretaria ainda lembra aos agricultores locais que os mesmos já podem procurar o responsável pelo Banco de Sementes da sua comunidade, para recebimento do material.