Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal vem realizando mensalmente os atendimentos com especialidades como a psiquiatria, e realizando exames de ultrassonografia.

Além disso, antes dos atendimentos são realizadas palestras de conscientização sobre temas importantes relacionados à saúde física e mental, com os profissionais que atuam nas nossas Unidades de Saúde.

É o trabalho acontecendo em toda parte, porque ver nosso povo feliz é a meta da Gestão que luta por uma cidade de todos!