A Prefeitura de Ouro Branco-RN segue proporcionando uma educação de qualidade, também através do esporte!

Através das Secretarias de Educação, e Esportes e Lazer, a Administração Municipal segue empenhada em fazer com que as ações propostas sejam eficazes para o processo de aprendizagem.

O esporte trabalhado de maneira pedagógica pode produzir vários benefícios, como aumentar a cooperação e a socialização, e a desenvolver o espírito de liderança e o respeito, além de ser um importante elemento na preparação de crianças e jovens para a vida em sociedade.