A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), está promovendo o 19° Fórum Ordinário Fazeres e Saberes: construção de caminhos para a Educação Pública.

O encontro, que acontece na Capital do Estado, Natal-RN, elegeu e deu posse à nova diretoria executiva, responsável pela gestão no biênio 2023-2025.

0 Fórum se estende até a próxima quarta-feira (22) e tem como objetivo principal a formação das equipes municipais no gerenciamento das ações em cada território, com discussões que discorrerão sobre o Plano de Cargo, Carreiras e Salários; nova Lei de Licitações; ações do Tribunal de Contas do RN na área da Educação; novo Fundeb; Plano de Ações Articuladas (PAR), entre outros temas relevantes.