O Presidente e a Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Romualdo Martins e Luzilene Figueiredo, respectivamente, estão participando, durante o dia desta quinta-feira (16), do Encontro Estadual destinado aos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento é promovido pela Comissão Interinstitucional de Assessoramento ao Processo de Escolha dos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte e ocorre no Auditório Angélica Moura, localizado na Secretaria Estadual de Educação (SEEC), na capital do Estado, Natal-RN.

Na oportunidade serão repassados vários modelos de editais, resoluções e ofícios diversos relativos ao Processo de Escolha. Será também uma oportunidade para sanar as dúvidas sobre esses modelos, bem como, sobre o processo como um todo.