A Prefeitura de Ouro Branco-RN promoveu mais um grande evento!

Na noite da última quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Secretaria Municipal de Saúde, realizou evento voltado às mulheres para celebrar a data.

O evento teve início com apresentação da Filarmônica Manoel Felipe Nery, que executou canções que lembravam a força e a fibra da mulher. Após este momento, as Autoridades presentes fizeram seus discursos e, representando o Prefeito Municipal, Samuel Souto, estava a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa, que em sua fala exaltou a coragem, a força e a fé, típicas das mulheres ourobranquense.

Logo em seguida, aconteceu o momento ápice da noite: a palestra. Esta foi ministrada por Priscilla Brandão, doutoranda em Serviço Social, que conduziu o momento a partir do tema: “seja protagonista da sua história”.

A noite foi finalizada com exibição de depoimentos e sorteio de brindes.