Servidoras lotadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, estiveram participando, nesta terça-feira (28), em Currais Novos-RN, das Oficinas Territoriais para CRAS e CREAS.

Representando o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), foram designadas as servidoras Kyara Maysa e Keila Christine. Já o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), está representado pela Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo, e pelos Servidores: Flávio Medeiros e Marliany Pinheiro.

O objetivo de ambos os encontros foi discutir estratégias de planejamento no trabalho protetivo da Política de Assistência Social, considerando os desafios enfrentados pela Gestão Municipal.