Podemos dizer que foi dada a largada no Carnaval 2023, em Ouro Branco!

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o Carnaval das Escolas Municipais e Estadual.

Com frevo e muita alegria, os alunos, pais, professores e diretores das Instituições saíram em arrastão da Praça Arlinda Medeiros, percorrendo a avenida Manoel Correia.

O percurso foi seguido não somente pelos funcionários e estudantes, mas também por cidadãos e amantes do carnaval que já iniciaram as comemorações da festa popular hoje.

A caminhada, que contou também com a participação da Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa; da Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; e do Secretário de Cultura, Lenilson Azevedo, foi finalizada na Quadra Braz Santos, onde foi servido um lanche aos participantes.