A Prefeitura de Ouro Branco-RN realizou, na tarde da última quinta-feira (16), a entrega oficial da Praça Wallace Alves de Lucena, bem como de dois ônibus, adquiridos com recursos próprios e uma Spin, destinados à Secretaria Municipal de Educação; e uma Strada, destinada ao uso da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

A cerimônia aconteceu na Quadra Braz Santos e foi prestigiada por grande número de pessoas. Estiveram presentes no ato o Prefeito Samuel Souto; a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa; representando o Secretário de Infraestrutura Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Kleginaldo Medeiros, o Servidor lotado na referida Secretaria, Pablo Bruno; a Secretária de Educação, Hellen Angeline; o Presidente da Câmara, Paulo Dantas e demais Vereadores; o Administrador Paroquial da Paróquia do Divino Espírito Santo, Padre Marcos Barbosa; familiares de Wallace Alves (In Memorian); e demais Autoridades que prestigiaram o ato.

Em sua fala, o Gestor destacou a importância do momento, fazendo menção à pessoa de Wallace e destacando os investimentos na educação do município. Além disso, o Chefe do Executivo deixou a população à par de alguns projetos que serão executados em 2023.

Após a fala de Samuel, o Padre Marcos Barbosa, Administrador Paroquial do Divino Espírito Santo, proferiu sua mensagem e conduziu o momento de bênção à obra que estava sendo entregue e aos novos veículos.

O evento foi finalizado com a entrega de kits aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, com todo o material necessário para o ano letivo, e a entrega de fardamentos aos Servidores da Secretaria de Infraestrutura.

Assim, a Prefeitura Municipal segue trabalhando com empenho e dedicação, na construção de uma Ouro Branco cada vez mais de todos!