A noite da última quarta-feira (15) foi de expectativa e emoção para a grande final do Campeonato de Blocos 2023. A última disputa contou com a presença de grande público que lotou o ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”. Além disso, a partida também foi transmitida pelas mídias digitais da Prefeitura de Ouro Branco-RN.

A última noite de jogos teve início às 18h com a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes “Ajax” X “Descontrole” e “Seridó X RDG”.

Às 19h foi a vez da modalidade futsal entrar em quadra. Competiram os times “Pereirão” X “100%”. Já por volta das 20h, o público acompanhou as grandes emoções da final entre “RDG A X EPN”, que consagrou campeã do campeonato de 2023 a equipe do RDG A.

O jogo foi prestigiado pelo Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas que, na oportunidade, representou o senhor Prefeito, Samuel Souto; pelo Vereador Amariudo dos Santos; pelo Secretário de Esportes e Lazer, Anderson Matheus; e demais Secretários e membros da equipe da Gestão Municipal.

Confira todas as fotos AQUI.