Para um planejamento mais eficaz do Carnaval 2023, os comerciantes das mais diversas esferas do município – ambulantes e proprietários de parques – bem como, representantes dos blocos, participaram de reuniões para definir as estratégias para o evento.

Os encontros promovidos pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, reuniram diversas pessoas que estarão comercializando seus produtos durante os dias de festividade.

O Carnaval 2023 em Ouro Branco constitui a volta de uma tradição e promete ser um evento de grandes proporções onde, além da cultura ser fortalecida, ocorre o aquecimento da economia, pelo fato de atrair pessoas de diversas localidades que se concentram no município para comemorar a data.