Antes do início do Ano Letivo 2023, o corpo docente que compõe as Escolas da Rede Municipal de Ensino é chamado para um momento de formação e planejamento das atividades que ocorrerão durante o ano.

A Jornada Pedagógica, além de qualificar os profissionais, dá um novo olhar à Educação Municipal. Levar a Rede Municipal de Educação a patamares de referência na região, sem dúvida, é um dos compromissos assumidos pela Gestão Municipal.

Da abertura oficial, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), participaram o Prefeito de Ouro Branco, Samuel Souto; a Secretária de educação, Hellen Angeline; os Diretores das Escolas Municipais, Mary Jane e Humberto Medeiros (CMEI), e Kiarelly Martins e Dalisangela Kecia (EMJONF); e Higor Eduardo, palestrante do dia.

Em sua fala, o Chefe do Executivo Municipal fez uma retrospectiva do ano de 2022, evidenciando as ações que ocorreram em benefício da educação e os investimentos realizados pelo Poder Público para a pasta. Além disso, o Gestor agradeceu a cada profissional que se dedica e se esforça para dinamizar a educação.

O encontro contou ainda com uma apresentação da banda de Flauta Doce e a entrega de kits aos professores, adquiridos pela Prefeitura Municipal, contendo mochila e diversos materiais de trabalho.

A Jornada Pedagógica se estende até a próxima quarta-feira, 08 de fevereiro, com uma vasta programação e a presença de grandes nomes como Domingos Sávio de Oliveira e Katia Aquino.

Confira o álbum completo AQUI.