O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, participou, juntamente com outros Gestores que compõem a Associação de Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR), da primeira reunião ordinária do ano de 2023, realizada na sede da entidade, em Currais Novos-RN.

Neste primeiro encontro, os Prefeitos discutiram assuntos relevantes como a definição do calendário de assembleias da Associação, assuntos de circulação interna e proposição de publicidade das ações.

Além do Chefe do Executivo Municipal ourobranquense, estiveram presentes Odon Júnior (Currais Novos), Fernando Bezerra (prefeito de Acari), Luciano Santos (Lagoa Nova), Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas), Jane Maria (São Vicente), Ivanildo Ferreira (Santa Cruz), Galo (Florânia), Amazan (Jardim do Seridó),) e Joaquim de Medeirinho (Cruzeta).