Em meio a forte chuva registrada na noite da última terça-feira (24), em Ouro Branco-RN, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, agiu com rapidez na limpeza e organização da cidade.

O temporal, acompanhado de fortes rajadas de vento, ocasionou quedas de árvores e paredes, além de curtos-circuitos e outros desastres que atingiram alguns pontos do espaço urbano.

Imediatamente, ainda em meio às chuvas, a equipe já estava a postos nos trabalhos de recolhimento de árvores caídas, limpeza e outros serviços que garantiram a segurança dos moradores e a desobstrução das vias.

Além disso, a Prefeitura, através da referida Secretaria, emitiu orientações no que diz respeito aos cuidados que devem ser tomados em períodos chuvosos, principalmente com fios de alta tensão.