O Campeonato de Blocos já se caracteriza como um dos eventos mais aguardados do calendário do município. E na noite da última segunda-feira (23), o evento esportivo foi aberto oficialmente, atraindo grande público ao Ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas, representou o Prefeito Municipal, Samuel Oliveira de Souto, destacando em sua fala a importância da competição e o apoio que a Gestão Municipal vem dedicando ao esporte local, fazendo com o nome de Ouro Branco seja conhecido em diversos lugares pela excelência e qualidade das ações.

Na sequência, teve início os primeiros jogos, disputados entre Pereirão e Atlético S.; Rabo da Gata e Serra Saudita; e Lages e RDG A.

Vale salientar que todo campeonato tem transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura Municipal.