O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto; a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa; e o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Genilson Jerônimo, participaram, na tarde da última segunda-feira (23), na Capital Potiguar, Natal-RN, da cerimônia de reinauguração da sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA/RN), que passou por processos de reforma e ampliação.

A Solenidade contou com a presença de mais de 55 prefeitos das quatro regiões do Estado, além de Deputados Federais e Estaduais Eleitos no pleito de 2022.

A FUNASA é uma fundação pública federal, vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil, que tem como objetivo promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental.