O Prefeito, Samuel Souto, e a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa, estão em visita a Capital do Estado, Natal-RN, onde participam, desde a última quinta-feira (12), de eventos oficiais.

Na quinta (12), o Chefe do Executivo Municipal esteve presente na cerimônia de posse da nova equipe de secretários para o segundo mandato da governadora Fátima Bezerra, que aconteceu no Centro de Convenções, na Capital Potiguar.

Já nesta sexta (13), o Gestor e a Primeira-dama participam da Assembleia Geral Extraordinária da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), onde deliberam sobre a Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio de 15/01/2023 a 15/01/2025, além de outros assuntos de interesse dos membros representantes dos municípios.