A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Blocos 2023.

As mesmas serão realizadas até o dia 18 de janeiro, quarta-feira, e devem ser efetuadas mediante contato com o Secretário Municipal, Anderson Matheus, através do telefone (84) 98884-5362.

Faz-se importante destacar que é necessária a comprovação de vínculo com o município, através de um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Comprovante de Residência (em seu nome ou no nome dos pais), Título Eleitoral com a comprovação que votou na última eleição e vínculo empregatício (carteira de trabalho/contrato de trabalho).

A edição de 2023 do Campeonato de Blocos terá início na segunda-feira, 23 de janeiro.

Mais informações sobre o evento, você confere no regulamento anexado a esta matéria.