A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ouro Branco-RN, promoveu, na última quinta-feira (29), o último Programa Institucional “Ouro Branco, cidade de todos”, do ano de 2022.

Com pouco mais de duas horas de duração, o informativo do Poder Executivo Municipal fez o balanço do ano, mencionando obras, ações, projetos, campanhas e eventos das mais diversas Secretarias, como Educação, Saúde e Esportes; e Assistência Social e Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Cultura.

Também foi momento oportuno para agradecer, em nome do Prefeito, Samuel Souto, aos Servidores do município e a cada cidadão que quer ver nossa terra avançar, desejando a todos um ano novo repleto de realizações, de saúde e de bênçãos.

O Programa “Ouro Branco, cidade de todos”, vai ao ar às quartas-feiras, das 11h às 12h, na Manairama FM; e às quintas-feiras, das 13h às 14h, na Rádio Cabugi do Seridó, de Jardim do Seridó-RN.