Na manhã desta terça-feira (27), o Prefeito de Ouro Branco, Samuel Souto, junto ao Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo, participaram da entregara à Associação dos Músicos Ourobranquenses (ACOMO), de novos instrumentos musicais.
Foram 10 flautas doces, 01 sax alto e 02 clarinetes, advindos do Projeto “Música para todos”, elaborado pela advogada Marliany Pinheiro e pelo maestro Ademir dos Santos.
A gestão municipal vem dando total apoio e incentivo a Associação e a Filarmônica Manoel Felipe Nery, importante patrimônio de nossa cultura, através de projetos e ações por meio de convênio, direcionadas à entidade com vistas a impulsionar o trabalho desenvolvido pela associação no município, bem como apoiar a Filarmônica Manoel Felipe Nery, importante instituição que oportuniza a crianças, jovens, adolescentes e adultos oportunidade de aprender música.