A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou no sábado, 24 de dezembro, e no domingo, 25, a distribuição de cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade social do município.

O ato da entrega foi feito pela Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa, que também representou o Prefeito Samuel Souto; pela Secretária de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo; pelo Secretário de Cultura, Lenilson Azevedo; pela Assistente Social do CRAS, Kyara Maysa; e por Servidores da Prefeitura e voluntários.

A ação foi caracterizada como mais uma forma de acolhimento e assistência a nossa população, onde a Prefeitura pôde oferecer, através da entrega dos mantimentos, um Natal de esperança e alegria a muitas famílias.

Confira o álbum completo AQUI.